Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso Zootecnia: Colação de Grau

Curso Zootecnia: Colação de Grau

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h47 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 15h48
Zootecnia - Colação de Grau

Na tarde do dia 09 de outubro de 2023, a Zootecnia paraense brilhou no Instituto de Estudos
do Trópico Úmido – IETU/Unifesspa com a colação de grau das primeiras discentes da 1ª turma da Faculdade de Zootecnia - FAZOO.
Muita emoção marcou a belíssima cerimônia, com direito a muitas lágrimas e a agradecimentos que expressam a importância desse momento para todos os envolvidos, não só para as alunas formandas como também para os seus familiares e amigos. Sabemos que uma rede de apoio é fundamental em todo processo a longo prazo e que exige dedicação e afinco. Por isso, a cerimônia de colação de grau vai além do mero cumprimento de uma formalidade, constituindo-se como a celebração de um fechamento de ciclo permeado pela coletividade, na qual a gratidão aos entes queridos sai do plano individual e atinge uma comunhão de sentimentos, emoções e reconhecimentos que transbordam.
Assim, é com satisfação que fazemos menção a esse grande acontecimento, orgulhosos de
tudo aquilo que ele representa e desejosos de que todos os momentos vivenciados durante o
curso pelas recém-graduadas sejam sementes que derivem feitos excepcionais.
Enfim, as alunas Lilian Alves e Jéssica Moreira são as novas zootecnistas do Brasil, estudantes
exemplares que souberam, mesmo com tantos obstáculos, alcançar esse belíssimo feito,
proporcionando ao Sul e Sudeste do Pará duas novas profissionais que não hesitaram em
contribuir com o desenvolvimento sustentável da região, durante trajetórias acadêmicas
repletas de importantes realizações. A elas, muito sucesso nas suas novas jornadas!

registrado em: