Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsista PADI: “Estratégias educativas digitais de formação para a igualdade de gênero no âmbito universitário utilizando o Instagram”
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 18h09 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 19h26

De 14 de setembro até 18 de setembro de 2020, estarão abertas as inscrições para bolsista voltado a atuar no projeto “Estratégias educativas digitais de formação para a igualdade de gênero no âmbito universitário utilizando o Instagram”, do Programa de Apoio do Discente Ingressante (PADI) para o Período Letivo Emergencial (PLE). O projeto será coordenado pela Prof.ª Laila Mayara Drebes. Todas as informações necessárias para a inscrição, assim como o cronograma de seleção, constam nos documentos abaixo. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..