Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II Webinar BovIETU: "História da bovinocultura no Sul do Pará e a formação territorial: migrações, conflitos e transformações"
Início do conteúdo da página

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h07 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h09
O II Webinar BovIETU, intitulado "História da bovinocultura no Sul do Pará e a formação territorial: migrações, conflitos e transformações", tem como intuito promover o debate interdisciplinar sobre a bovinocultura no estado do Pará, observando para além dos aspectos produtivos, também os aspectos ambientais e sociais desta atividade agropecuária.

O webinar acontecerá no dia 31 de agosto de 2020, às 09 horas, no Google Meet. O link para acesso será disponibilizado antes do evento no Instagram do BovIETU (@bovietu_) e também será colocado na descrição do evento no SIGEventos. Fiquem atentos!!!

O webinar será mediado pela Prof.ª Laila Mayara Drebes, do IETU/UNIFESSPA, e terá como convidado o Prof. Livio Sergio Dias Claudino, que é Engenheiro Agrônomo, Mestre em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável e Doutor em Desenvolvimento Rural. Atualmente, Livio é professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) campus Abaetetuba e atua no programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades (PPGCITI/UFPA) e no programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA/UNIFESSPA).

Haverá emissão de certificados para todos os participantes, para isso é necessária a inscrição no SIGEventos (https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/IIWEBINARBOVIETU). As vagas são limitadas!

Este webinar é uma promoção do Grupo de Estudos em Bovinocultura do Instituto de Estudos do Trópico Úmido (BovIETU/UNIFESSPA). Aproveite a oportunidade e participe!

registrado em: