Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > InspiraZoo: Extensão Rural e Produção Animal de Base Ecológica

InspiraZoo: Extensão Rural e Produção Animal de Base Ecológica

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 10h26 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 10h32
No dia 20 de agosto de 2020, às 15 horas, acontecerá a 3ª edição do InspiraZoo: uma série de webinários promovida pelo curso de Zootecnia do Instituto de Estudos do Trópico Úmido da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (IETU/UNIFESSPA). O tema do webinário será Extensão Rural e Produção Animal de Base Ecológica, contará com a mediação da Prof.ª Laila Drebes e terá como convidado o extensionista rural Ricardo Lopes Machado, da EMATER/ASCAR - RS. Ricardo Lopes Machado é médico veterinário formado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e atualmente trabalha como extensionista rural de nível superior na EMATER/ASCAR, em Santa Maria - RS. Possui ampla experiência em produção animal de base ecológica, trabalhando principalmente com sistemas produtivos leiteiros, agricultura familiar, agroecologia, homeopatia e fitoterapia animal e pastoreio racional voisin.
A transmissão do InspiraZoo será realizada pelo canal do YouTube ZooUNIFESSPA e haverá emissão de certificados para todos os participantes inscritos no SigEventos.

> Não deixem de participar!!!

registrado em: